domingo, 5 de maio de 2013

Culto nos lares da nossa Juventude IBANPortal

Muita alegria e comunhão na presença dos irmãos...parabéns turma pelo empenho...










2 comentários:

  1. Gente foi muito lindo, maravilhoso estar na casa do Irmão Sandro de Jesus e família. Aprendemos como saber se um relacionamento é de Deus? Como saber se nosso relacionamento está na vontade de Deus? Que Deus abençõe e agradeço a Ira. Lucélia pelo convite de trazer a palavra. Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.
    Salmos 37:5 Irmão Jackson Damaceno.

    ResponderExcluir
  2. COMO SABER SE UM RELACIONAMENTO É DE DEUS?

    Qual é a motivação de ambos para usar a Internet para encontrar um relacionamento? No caso, ambos estão “procurando” alguém – o que não é ruim – mas você deve reconhecer que outras coisas estão envolvidas. DÊ TEMPO AO TEMPO e deixe Deus confirmar em você, mais e mais, de variadas maneiras que esse é o relacionamento que ele deseja para você.
    Uma outra coisa: seu relacionamento é uma relação de companheiros ou um dos dois está sempre dando e outro recebendo? Suas conversas normalmente giram em torno do que agrada a vocês? O outro é centralizador e continuamente traz a conversa para ele próprio? Relacionamentos devem ser momentos saudáveis de carinho e compartilhamento e não só coisas que fazem vocês dois se sentirem bem.
    A Internet é um veículo maravilhoso para se conhecer pessoas. E também para se criar expectativas – e muitas vezes vão além da realidade. Deus pode usar a Internet para trazer alguém para sua vida. Ele tem feito isso com muitos e pode fazer o mesmo com você. No entanto, não se apresse quando conhecer uma pessoa interessante. Dê tempo e curta um relacionamento saudável e profundo. Veja como a pessoa é com seus amigos e PRINCIPALMENTE sua família. Deus vai revelar sua vontade a vocês aos poucos.
    Talvez Deus guie você a se relacionar com outras pessoas para que você construa boas amizades. Boas amizades vão trazer a você muitas oportunidades de conhecer a pessoa que você está procurando.
    “Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle e o mais Ele fará.” ( Salmo 37:5 )

    ResponderExcluir