quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

2º Encontro de Homens Batistas Nacionais do Portal

Séries de Estudos para os Homens

FINANÇAS

O Cristão e o dinheiro

Ontem refletimos sobre a perspectiva secular com respeito as riquezas, dinheiro e bens. Onde se troco os verdadeiros valores por valores medidos pelo capacidade de compra, bem e ter!

Próxima semana, na quarta, teremos a presença do irmão Nilton que é contador, que estará nos dando um palestra sobre finanças. 

Homens não faltem!!!!


2 comentários:

  1. Glória a Deus homens valorosos do Senhor Jesus!!! Plano de Deus para nossa Igreja, nossa nação trabalhar com os "cabeças do Lar" comandando sua família em todas as áreas! Agradecemos a Deus pela vida do nosso Pr. Jofre que Deus continue te usando para novas visões para uma igreja promissora nesta terra! Paz do senhor, Jackson!!!

    ResponderExcluir
  2. muito proveitosa essa reunião,interessante quando deixamos de lado a correria do dia a dia pra poder ter esses momentos de reflexão,,,e se perguntar se nesse mundo tão capitalista onde tudo é lucro..o cristão tem ou não sido influenciado pelas regras desse sistema, embora pareca uma pergunta banal, a bíblia deixa bem claro que o amor ao dinheiro é a raiz de todo mal,,e isso nos leva a outra pergunta :qual o nível desse amor que nós temos pelo dinheiro?parabéns ao pastor Jofre pelos esclarecimentos sobre esse tema,e também aos irmãos que enriqueceram a reunião com suas experiencias...até o próximo encontro

    ResponderExcluir